segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cupcakes de baunilha com cobertura de framboesa

Há quem não seja apologista de certo tipo de "atalhos" na culinária, eu desde que não sejam prejudiciais em nenhum aspecto sou inteiramente a favor. Se puder conferir mais sabor e praticidade aos meus pratos porque não optar por certos facilitismos.
Estes cupcakes são um exemplo disso, são o resultado de uma caixa de preparado que comprei no Lidl. Cada caixa traz o preparado para os bolos, para a cobertura, 12 forminhas de papel e raspas de chocolate branco para a decoração.
Para os bolinhos tem que se juntar um ovo, leite e óleo e levam-se ao forno. Para a cobertura junta-se manteiga e queijo creme e decoram-se com as raspas de chocolate, eu acrescentei as framboesas.
Para os apreciadores deste tipo de bolos aconselho a experimentarem.

4 comentários:

  1. Ficaram lindos Sandra ! Muito bem decorados ! E quanto ao sabor ? São bons ? Eu tb comprei uma caixa pra experimentar,mas ainda não fiz os meus. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Sandra também vi esses preparados, por acaso não comprei porque tenho lá montes de coisas em casa para acabar mas acho que fizeste bem, ficaram lindos.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Napoleão fingido

  Este foi o bolo que fiz para assinalar o aniversário do blogue. Não sei se o poderei de chamar de bolo porque toda a sua confeção nada tem...