segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Uma bela compra


(imagem retirada da net)


Já tenho esta máquina desde Outubro mas estou tão contente com ela que achei que deveria fazer-lhe uma pequena referência. Sempre tivemos máquina mas não tirava muito bem os cafés apesar de ser uma marca boa e cara (arrumei-a logo).
Agora os pequenos almoços são uma festa, ou sai um cappuccino,  ou um chococino ou um latte macchiato, é só escolher, e depois do jantar sai um café e para mim um descafeinado.
Definitivamente uma das melhores compras para a minha cozinha e não sou viciada no café imaginem se fosse.



2 comentários:

  1. É uma das coisas que não posso de modo nenhum ter em casa!
    Adoro café, de todas as maneiras.
    Quando andava grávida fui aconselhada a não beber café, satisfazia-me só com o cheiro! Gosto tanto!!!!!

    A minha cunhada tem uma igual a essa, é óptima!

    ResponderEliminar
  2. Olá, como és imbijosa, não me deste a provar, pelo menos o chapuchino, mas eu não me importo. E para te provar que sou tua amigaaaaaaaa, tenho uns bichaninhos á tua espera no meu blog, vai buscar os que quiserer.
    kiss kiss hugs hugs......:xxxxx

    ResponderEliminar

Aniversário do Blogue

  É inacreditável mas faz hoje 15 anos que iniciei este blogue, ao longo destes anos muita coisa mudou menos a minha paixão pela culinária e...